quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Argentinos bons de pizza

Para quem acha que os hermanos porteños só mandam bem na hora do churrasco aí vai uma dica bacana. Uma casa de massas que fica no bairro do Retiro – região boa para compras e passeios –, próxima à Plaza San Martín: Filo Ristorante. O lugar é bem louco, com espaço para exposições (no subsolo), DJs que tocam à tarde e à noite, visual POP e cardápio bem variado. O pessoal que atende é bem simpático e até arranham um português meia boca.
O serviço é iniciado por um couvert (pago) de Bruschette al Pomodoro e Basilico. Nossa opção foi pelas pizzas, que ainda não tínhamos experimentado em Buenos Aires. Os caras oferecem dois tamanhos, com 4 ou 8 fatias. A massa é bem fina e os sabores são excelentes. O preço é honesto. Nas mesas vizinhas à nossa foram pedidos pratos de massa bem fartos, dá pra dividir (dependendo da fome).
Nossa pizza era meia AL PROSCIUTTO (muzzarela, presunto cozido e molho de tomate) e meia AL BRIE (muzzarela, brie, tomate seco, rúcula e molho de tomate). – Matadora!! como diria Pisti, filho de Kriska.

 Balcão onde se pode beber e beliscar

Nossa pizza foi destruída antes da foto oficial




Serviço:
San Martín, 975
Pizza grande - 50 pesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário