sábado, 15 de janeiro de 2011

Ida ao Unicenter

Compras. Todo mundo gosta de fazer umas compras e na Argentina esse é um programa inevitável. Vou postar alguns lugares que, na nossa opinião, valem a pena e como chegar lá.
Dois deles já ganharam posts. A 5a Avenida e a Avenida Bond Street. A primeira tem muitos brechós, casacos esportivos e camisetas legais. A segunda é bem alternativa, com lojas de artigos e roupas para os fãs de skate, estúdios de tattoo, camisetas diferentes e outras coisas mais.
Vamos falar então de shoppings. Um dos que mais ouvimos falar era o Unicenter. Então lá fomos nós. O Shopping realmente é grande, um dos maiores que já fui. Fica a 30 minutos do centro de Buenos Aires, num bairro mais distante, Martínez.
Você pode chegar lá de táxi, mais ou menos 100 pesos; de trem (pega a linha Mitre  de Retiro para Tigre, vai até a estação Martínez, desce e pega um táxi, que vai dar mais uns 20 pesos); de remises (uma espécie de táxi informal, cujo preço é combinado antes, você acha na lista telefônica ou na internet ou em frente ao shopping), que vai dar uns 70 pesos até o centro de Buenos Aires; ou de  ônibus (coletivos, como eles chamam), o site do shopping informa quais.
Fomos de trem e voltamos de remise. No final, para gente, que estava com crianças, valeria mais a pena ter ido também de remise, pois gastamos táxi até estação, o tempo foi o mesmo, enfim, a economia foi pequena.
O Unicenter tem muitas lojas, grandes, pequenas e a famosa loja Falabella daqui, uma espécie de C&A mais luxuosa. Tem também um Jumbo (o melhor supermercado de Buenos Aires, mas esse vou colocar em outro post) e uma praça de alimentação grande e variada.
Mas os preços são os normais daqui, não são lojas outlets. Se você for passar uma tarde em algum shopping daqui, a ida lá vale a pena. Você vai resolver tudo lá.


Serviço:
Unicenter
Paraná,  3745 - em Martínez
www.unicenter.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário